image

Homem espanca a esposa e mata cunhada após briga em Santo Antônio do Monte

Um feminicídio foi registrado na noite deste último sábado (5) em Santo Antônio do Monte. Num bar situado na região do bairro São Lucas, pessoas confraternizavam até um desentendimento entre um casal.

Segundo o relato de testemunhas, um homem de nome Daniel Balduíno, 48 anos, agrediu brutalmente a própria companheira na frente de vários presentes.

Muitas pessoas tentaram intervir e salvar a vítima, entre elas a cunhada, Rosângela Maria de 42 anos, fato que irritou Daniel. Irritado o agressor também desferiu golpes contra Rosângela.

Em seguida o agressor deixou o local para em seguida voltar em sua camionete. O autor arremessou o veículo contra Rosângela, que foi atropelada e sofreu um forte impacto na cabeça.

Equipes médicas chagaram a resgatar a vítima com vida que foi encaminhada para o atendimento médico, porém não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Samonte.

Daniel tomou rumo ignorado em sua camionete Mitsubishi e não foi localizado até o momento. Quem tiver informações do seu paradeiro pode denunciar anonimamente ao 181 (Polícia Civil) ou ao 190 (Polícia Militar).

Amigos e familiares estão de luto. Rosângela era muito querida e respeitada em Santo Antônio do Monte.