image

UTI da Santa Casa de Santo Antônio do Monte ganha mais um leito

Santo Antônio do Monte  abrirá mais um leito na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O prefeito Dinho do Braz na última quarta-feira (02), na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) – Regional Centro-Oeste, onde recebeu a doação de dois respiradores.

Um respirador será enviado para a Santa Casa de Misericórdia, e o Executivo arcará com a compra do restante dos equipamentos necessários para abrir o novo leito. Já o segundo respirador recebido irá para a sala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“A nossa UTI já tem 10 leitos funcionando desde o dia 22 de junho, e ter mais um leito em funcionamento é mais segurança para a nossa população. Quero agradecer ao presidente do Sindicato das Indústrias de Explosivos no Estado de Minas Gerais (Sindiemg), Magnaldo Filho, que indicou a Prefeitura para receber esta doação da Fiemg. Não estou fazendo mais do que a minha obrigação, mas é com grande prazer que eu a cumpro, e cumpro o meu compromisso com o povo santo-antoniense”, reforça Dinho